Publicado em: 01/06/2017
Missa Solene em comemoração ao 13º Festival Italiano de Nova Veneza GO

Nesta quinta-feira (01), foi realizada a Missa Solene em comemoração ao 13º Festival Italiano de Nova Veneza - GO. Organizada pela Secretária de Governo, Graça Stival, em nome da Prefeitura Municipal e em companhia da Câmara Municipal de Vereadores, a missa foi celebrada na Paróquia Nossa Senhora do Carmo (Praça da Matriz), ministrada pelo Padre Jacinto e pelo Frei Ceslau de Kolpa.

A prefeita Patrícia Fernandes em companhia do presidente da AGEHAB, Luiz Stival, vice prefeito Dr.Alessandro Stival e também dos organizadores do 13º Festival Italiano de Nova Veneza; Dra.Hermione Stival e Dr.Adilon, juntamente com os vereadores e funcionários municipais estiveram presentes, alem de fieis católicos, das diversas paróquias do município. O padre Jacinto lembrou a toda comunidade presente a rica historia de Nova Veneza, que nossa cidade é formada pela fé e por sua cultura, fazendo menção ao simples ato de parar em frente a Matriz e fazer o Pai Nosso, prática de devoção dos venezianos católicos.

Na oportunidade foi feito uma linda homenagem aos Nonnos e Nonnas do nosso município, pessoas que apesar das tantas dificuldades não perderam a fé, o amor pela família e principalmente por Nova Veneza.