Publicado em: 09/06/2017
Encerramento das programações juninas das Escolas Municipais

Nesta sexta-feira (09), se encerrou as programações juninas promovidas pela Secretaria Municipal de Educação através das Escolas Municipais, dessa vez o CEMEI protagonizou uma divertida noite festiva com muita alegria, apresentações culturais dos alunos participantes e várias comidas típicas.
A prefeita Patrícia Fernandes e a Câmara Municipal de Vereadores em companhia com a Secretária de Educação, Iolanda Penna, diretora Gina Stival e Danusa Stival (CEMEI), prezam por um ensino educacional com qualidade e unido com a cultura, pois é através dessas atividades que nossos alunos tem a oportunidade de aprender na prática e explorar sua criatividade com diversão.
Na oportunidade toda a equipe de Educação agradecem a presença dos país, alunos e comunidade.