Publicado em: 28/10/2017

A Prefeitura Municipal de Nova Veneza, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou durante este mês várias atividades em alusão ao Outubro Rosa, período em que são ampliadas as ações de promoção, prevenção e conscientização de combate ao câncer de mama. E hoje para encerrar a programação a Secretária promoveu um evento, que teve o apoio direto e participação da prefeita Patricia Amaral Fernandes em companhia da vereadora Nilva Souza representando a Câmara Municipal de Vereadores.
O evento contou com vários atendimentos voltados para a saúde da mulher, entre eles;

-Consulta Ginecologista
-Exame preventivo de câncer de colo do útero
-Exame prevenção do câncer de mama
-Exame IMC
-Teste HIV, SIFILIS e HEPATITE
-Ultrassonografia pélvica
-Ultrassonografia da mama
-Ultrassonografia endovaginal
-Palestra de conscientização do câncer de mama e colo de útero.
-Palestra orientadora de autoexame da mama
-Palestra; Saúde da Mulher.

Todos na luta contra o câncer de mama