Publicado em: 19/12/2017
Evento de Lançamento do Programa Cheque Moradia

A Agência Goiana de Habitação - AGEHAB, em parceria com o Governo Municipal e a Câmara Municipal de Vereadores, realizaram nesta terça-feira, 19 de dezembro, o evento de lançamento do Cheque Moradia, um importante programa de habitação no Estado de Goiás que garante o sonho da moradia própria para várias famílias carentes.
O evento contou também com a participação da equipe da Caixa Econômica que deram uma introdução das exigências impostas pelo sistema, e para melhor direcionamento sobre elas e as documentações necessárias, a mesma equipe estará disponível no CRAS realizando o processo de triagem.
A construção das casas em Nova Veneza é um compromisso feito pela prefeita Patrícia Amaral Fernandes e pelo vice-prefeito Dr.Alessandro Stival, durante o período de campanha e com a força de trabalho dos vereadores eleitos e principalmente do Pres.Agehab Luiz Stival esse sonho será uma realidade.