Publicado em: 04/02/2018
10º Encontro de Folia de Reis, Violeiros e Catireiros de Nova Veneza e Região
Por

O Governo Municipal de Nova Veneza juntamente com a Secretaria de Comunicação e Cultura; em nome dos secretários Eduardo Stival e Adeni Vieira, realizaram neste domingo (04), o 10° Encontro de Folia de Reis, Violeiros e Catireiros de Nova Veneza e Região.
O evento cultural que já faz parte do calendário festivo do nosso município, contou com a presença e colaboração da prefeita Patrícia Amaral Fernandes, Pres.Agehab Luiz Stival que também é o idealizador do Encontro de Folia de Reis, Vereadores Municipais e demais autoridades que contribuíram para a realização dessa grande festa que resgata a cultura da nossa região.
O evento que começou às 08h00 com a celebração da Santa Missa ao estilo Sertanejo, logo após foi servido o café da manhã aos foliões e participantes, que seguiram para a Quadra Poliesportiva Ítalo Peixoto onde realizaram as apresentações culturais.

A Secretaria de Comunicação e Cultura em nome da prefeita Patrícia Amaral Fernandes, agradece a participação massiva de toda comunidade veneziana, e de todas as equipes envolvidas