Publicado em: 14/04/2018
Prefeituras anunciam construção de Posto policial na GO462
Por Adriel Barbosa Morais

O posto Policial é uma obra realizada em conjunto entre os municípios de Nova Veneza, Santo Antônio e Brazabrantes através do Consorcio Meia Ponte.

O evento reuniu várias autoridades de cada município, contando com a presença da Polícia Militar de Goiás, e dos Prefeitos Marcio Tuca, Patricia Amaral Fernandes, e da secretária de Governo Iraci (Madrinha) que representou o Prefeito Frederico Marques.

O Ex presidente da AGEHAB Luiz Stival agradeceu a presença de todos e ao doador do terreno onde será feita a obra, o Sr. Edvaldo Stival. Ele ainda falou sobre esse projeto que começou durante o seu ultimo mandato como prefeito de Nova Veneza e que agora será concluído. “Essa é uma conquista pra nossa região, nossos cidadãos merecem mais segurança” Afirma Luiz.

Essa é uma inciativa das prefeituras municipais de cada cidade, tornando essa construção um marco na politica, onde as prefeituras vão trabalhar em conjunto, realizando um feito pra todos os moradores da região.