Publicado em: 10/02/2017
20º Encontro Municipal da Mulher

A Prefeitura Municipal de Nova Veneza através da Secretaria Municipal de Assistência Social e EMATER promoveram o 20º Encontro Regional da Mulher. O evento aconteceu na tarde desta sexta-feira (10) reunindo centenas de mulheres que além de serem homenageadas se divertiram com as diversas atrações musicais, e receberam mais informações a respeito do papel da mulher na sociedade, câncer de mama e da lei Maria da Penha, três assuntos atualmente muito importante em relação a mulher.

As comemorações foram organizadas por diversos setores da Gestão Municipal e contaram com o patrocínio de empresários e comerciantes do município. Na oportunidade a primeira prefeita de Nova Veneza Dona Ester, a atual prefeita Patricia Amaral Fernandes foram especialmente homenageadas pelos seus feitos na gestão política.

Durante a programação do evento, foram realizadas diversas ações sociais onde as ilustres convidadas receberam tratamento de beleza gratuito, por meio de corte de cabelo, maquiagem e manicure, participaram do sorteio de brindes, e a grande surpresa foi uma linda homenagem para as mulheres responsáveis pela limpeza urbana, que ganharam um dia de princesa e realçaram a beleza com uma superprodução.

"Eu sou aquela mulher que fez a escala da montanha da vida, removendo pedras e plantando flores." -Cora Coralina-