Publicado em: 01/04/2017
Visita a Lavoura Comunitaria de Nova Veneza

A prefeita Patricia Amaral Fernandes na companhia dos vereadores Matheus Pires, Nilva, Waltinho juntamente com a comunidade, visitaram a lavoura Comunitária de Nova Veneza neste sábado (01) para conferir os trabalhos realizados pelos agricultores locais cadastrados no programa.
A lavoura está sob a liderança da Secretaria Municipal da Agricultura e Emater que não medem esforços para a realização do programa que irá garantir um grande número de famílias que serão beneficiadas pela produção de verduras, hortaliças e do plantio de 7 alqueires de arroz.
É com muita honra que a prefeita Patricia Amaral Fernandes, através da Secretaria Municipal da Agricultura, se esforça em ajudar as famílias venezianas, pois foi com muito trabalho, dedicação e empenho juntamente com a participação dos agricultores que levaram a concretização dessa obra tão importante para se juntar á mais uma das grandes realizações da cidade.