Publicado em: 08/04/2017
3º Mutirão de Limpeza em Nova Veneza Etapa Zona Rural

Os mutirões de limpeza realizados através da prefeita Patricia Amaral Fernandes chegaram neste sábado (08), às zonas rurais de Nova Veneza. Em 4 meses de administração a prefeita Patricia Amaral Fernandes juntamente com o vice Dr.Alessandro Stival, Câmara Municipal de Vereadores, também da parceria com o presidente da AGEHAB; Luiz Stival, e da união das Secretarias Municipais, realizaram 3 grandes mutirões de limpeza no município. A identidade visual da cidade e a saúde pública, são algumas preocupações da administração municipal, porque onde tem sujeira e falta de cuidado, sempre há riscos da proliferação de insetos que agridem o bem-estar da população veneziana. As estradas das regiões; Gameleira, Viradouro, Santa Bárbara, Souza, Gerivá e Cachoeira, nao apresentavam uma boa impressão, muito pelo contrário deixavam muito a desejar, sendo assim receberam os serviços de roçagem e retirada de entulhos que impediam a passagem de veículos. Todo o trabalho só foi possível ser realizado com o apoio e participação da população, Parabéns a todos os trabalhadores que não mediram esforços para que esse Terceiro Mutirão de Limpeza fosse concluído com sucesso.