Publicado em: 29/04/2017
1° Mutirão da Saúde em Nova Veneza.

A prefeita Patricia Amaral Fernandes e o vice Dr.Alessandro Stival, juntamente com a Câmara Municipal de Vereadores e apoio especial do presidente da AGEHAB, Luiz Stival e do deputado Federal Marcos Abrão, realizou neste sábado (29), o 1° Mutirão da Saúde em Nova Veneza.
A ação só foi possível ser realizada através do desempenho da Secretaria Municipal de Saúde, e da colaboração da Função Bancos de Olhos; que enviou o consultório móvel oftalmológico, da Faculdade Unicamps; responsável pelo o atendimento odontológico que foi feito com muito carinho pelos os alunos do 7°período do curso de Odontologia, e demais colaboradores que dedicaram o seu tempo para atender a população veneziana.
O dia destinado para cuidar da saúde e bem estar, contou com os serviços de:
- Nutricionista
- Fisioterapia
- Atividades Físicas (Academia Spartacus)
- Escovação Supervisionada
- Neurologista
- Ortopedista
- Ginecologista
- Odontologia
- Dermatologista
- Gastro
- Pediatra
- Cardiologista
- Eletrocardiograma
Entre outras consultas gerais.

A prefeita Patricia Fernandes, em parceria com o vice Dr.Alessandro Stival e o presidente da AGEHAB, Luiz Stival e toda Câmara Municipal de Vereadores, reconhecem que na maioria dos casos essas consultas são caras e com grandes filas de espera, por isso realizaram gratuitamente o 1° Mutirão da Saúde para a população, reforçando que foi apenas o primeiro de muitos.